Marketing Emocional: Estratégia para conquistar e cativar seu público
Nos domínios do marketing, um elo entre emoções e pessoas, objetos e eventos resulta em uma marca duradoura. Dentro dessa esfera, aqueles capazes de evocar emoções em seu público têm uma chance significativamente maior de deixar sua marca gravada na memória do consumidor.
Construindo sua identidade de marca: o poder do tom de voz
Pelo menos no Marketing Digital, o tom de voz é mais sinônimo de personalidade por escrito, do que de entonação ou de volume.
Porque é do texto que nasce todo o resto: os roteiros para os comerciais, as imagens para as redes sociais, ou cada ideia nova!
Se há coerência no tom de voz, independentemente da plataforma que sua marca usa para se comunicar com os consumidores, seu negócio ganha personalidade.
Hipersegmentação e Marketing de Conteúdo: Confira a relação
No mundo do marketing, hipersegmentação e marketing de conteúdo são duas estratégias que caminham lado a lado rumo ao sucesso.
Clube de assinatura: Conheça esse modelo de negócio
Ah, a mágica da antecipação! Lembra daquele sentimento de espera ansiosa pelo próximo episódio da sua série favorita? Ou a emoção de abrir um presente, mesmo que você já saiba o que é? Esse é o poder encantador dos clubes de assinatura, um modelo de negócio que transformou a arte de esperar em uma experiência deliciosa e lucrativa.
Como criar um slogan criativo e de sucesso
Chamar a atenção do público é um dos principais desafios de marketing em qualquer negócio. E um dos recursos mais simples e efetivos para essa tarefa é o slogan, aquela frase de efeito que você usa para identificar sua marca. Se o público se lembrar do seu slogan, então vão se lembrar de você.
Tendências no marketing de conteúdo: Confira as novidades!
Novas tendências no marketing de conteúdo estão ganhando força e têm o potencial de causar uma verdadeira revolução dentro do nicho.
Como fazer a foto ‘Disney Pixar’, nova trend do Instagram?
Se você acompanha mais de perto o mundo das redes sociais, sabe que novas tendências do Instagram, do X (antigo Twitter) e da rede vizinha surgem todos os dias. A última delas? A famigerada foto “Disney Pixar”!
WhatsApp testa recurso de mensagens de voz de reprodução única
O WhatsApp está desenvolvendo o recurso de mensagens de voz que só podem ser reproduzidas uma vez. O recurso, que funciona de forma idêntica ao envio de imagens de visualização única, já está disponível na versão de teste do mensageiro para Android e iOS, conforme relata o WABetaInfo nesta quarta-feira (18).
Marketing com influenciadores: Guia para o sucesso no mercado atual
O marketing com influenciadores digitais desponta como uma poderosa estratégia para empresas alcançarem seu público-alvo e conquistarem um espaço significativo no mercado e na esfera midiática. Youtubers, bloggers, instagrammers e outros influenciadores de renome reúnem seguidores em números expressivos, tornando-se agentes cruciais na promoção de marcas. No entanto, maximizar o potencial dessa abordagem exige considerações estratégicas fundamentais.
WhatsApp testa recurso para inserir senhas em conversas selecionadas
O WhatsApp em breve vai receber um recurso que adiciona uma nova camada de segurança nas suas conversas. O WABetaInfo divulgou hoje (6) uma versão de teste do aplicativo que conta com um novo espaço para proteger chats com uma senha.