O que é nicho no Marketing Digital?
É bastante comum surgirem algumas dúvidas, como, por exemplo, as definições e as diferenças entre mercado, segmento e nicho.
Como utilizar a estratégia do preço psicológico para vender mais
Há muitas coisas que influenciam no número total de vendas, não apenas a qualidade do produto e sua divulgação. Um dos mais importantes, por exemplo, é a precificação, pois deve estar dentro do que o público considera aceitável. Porém, você ainda pode usar esse número para fechar mais negócios com uma estratégia de preço psicológico.
Gatilhos mentais no marketing digital: como usá-los?
Em um ambiente cada vez mais competitivo, convencer alguém a comprar o seu produto ou serviço — entre as infinitas possibilidades — pode ser um desafio e tanto. Primeiro, você tem que apresentar a sua marca, mostrar suas qualidades e fazer uma oferta interessante.
Provas sociais no marketing: o que é e qual a importância
Você já ouviu falar em provas sociais? Sabia que é uma estratégia que pode ajudar você a vender mais? Se esse assunto é novidade para você, não deixe de ler este conteúdo para conhecer seu significado e sua importância.
Tipos de marketing digital: conheça os mais usados!
Nos dias de hoje, é quase impossível estar na Internet e nunca ter ouvido falar sobre Marketing Digital. Até porque, mesmo sem querer, a gente acaba consumindo algum dos seus tipos. Sabia?
Proximidade com cliente em tempos digitais
Hoje já não basta mais ter um bom produto e ser a opção mais prática para o cliente. A qualidade do atendimento que você oferece é um fator muito importante para promover a fidelidade dos clientes em uma era de grande competitividade entre as empresas.
Como usar memes no Marketing Digital? Descubra!
Sabe o que um sotaque, um ditado popular e alguém assobiando uma música chiclete têm em comum? Todos são uma forma de meme!
O conceito de meme surgiu no livro de um cientista lá da universidade de Oxford. Acredita?
Não?! Então se prepare, porque é exatamente disso que vamos falar agora e te ensinar como usar essas piadinhas ao seu favor!
Por que as empresas precisam investir em redes sociais
As redes sociais são hoje uma extensão da vida das pessoas. Apenas com uma conexão com a internet, já é possível trabalhar, comprar e vender produtos e serviços e até criar e cultivar relacionamentos. Por tudo isso, o ambiente virtual se apresenta hoje como uma grande oportunidade para as empresas.
Como fazer WhatsApp Marketing e alavancar as vendas
Você já conhece a força do WhatsApp Marketing? Continue a leitura e saiba como fazer dessa ferramenta, um diferencial para a sua empresa!
O CRM nas ações de venda via inbound marketing
Antes de mais nada precisamos alinhar que a gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia que influencia toda a cultura da empresa. Porque disso? Porque quando adotamos um CRM, seja via uma ferramenta poderosa ou planilhas, entendemos que o foco é o cliente, entendendo suas reais necessidades, a melhor forma de atendê-lo e consequentemente entregando o valor esperado.