Como usar o blog como uma ferramenta eficaz de marketing

Você sabe como usar o blog como uma ferramenta eficaz de marketing? Na era digital, é importante encontrar maneiras de fazer com que sua mensagem de marketing seja ouvida. Uma delas é usar um blog para promover tudo o que a sua empresa tem a oferecer. Com isso em mente, todos os posts que você publicar devem ser atraentes e interessantes. Acredite ou não, isso ajudará muito as pessoas a entenderem quem você é.

Read More

Já pensou em terceirizar o seu departamento de Marketing? Conheça os benefícios!

Sabemos que as empresas precisam divulgar suas marcas para o mundo e, atualmente, o meio mais usual entre os mais variados segmentos é o digital. Para isso é que existe o Marketing Digital, entretanto, muitos ainda têm dúvidas acerca da sua funcionalidade e eficácia. Vamos entender um pouco mais sobre isso e a importância de se terceirizar o seu departamento de marketing.

Read More

5 dicas para aumentar a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa

Você sabe como aumentar a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa? Todo profissional de marketing precisa dominar as técnicas de SEO. Para os que ainda não estão familiarizados, SEO é a prática de melhorar a visibilidade de um site ou página da web nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs), aumentando sua relevância para os termos de pesquisa que seu conteúdo segmenta.

Read More

Marketing 4.0: Conceitos e práticas para turbinar seu perfil nas redes

Nos últimos anos, o Marketing se tornou uma área primorosa, fundamental para todos os tipos de negócios. Nesse meio tempo, ele vem evoluindo e, atualmente, chegamos no Marketing 4.0, ou seja, sua quarta versão, atualizada para a internet e o mundo moderno. Esse é o estágio mais recente desse mercado, em que o online foi adicionado e áreas como o Marketing Digital surgiram.

Read More

Tipos de textos para postagens

No marketing de conteúdo existem diversos tipos de textos para postagens de acordo com a estratégia de sua empresa. Apostar nessa variedade de estruturas de texto é essencial para que sua marca alcance o público desejado. Mais que isso, ajuda a validar as opções que geram resultados mais expressivos.

Read More

Vale a pena investir em marketing de conteúdo para o seu negócio?

Ainda tem dúvidas se vale a pena investir em marketing de conteúdo para o seu negócio? Este artigo pode te ajudar a pensar na solução. O marketing de conteúdo é uma estratégia de criação, publicação, curadoria e promoção de conteúdo para atrair, adquirir e reter um público claramente definido. Esse conteúdo pode ser qualquer coisa, de texto a imagens ou vídeo.

Read More