TikTok para empresas: sua empresa tem espaço na rede dos gen Z?
Seja qual for o seu segmento, tempo de empresa ou qual estratégia usa hoje em dia, você já ouviu falar do TikTok, certo?
Vale a pena investir em links patrocinados?
Esta pergunta é a mais comum entre os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços na internet. Afinal, publicidade paga significa investimento financeiro. E, antes de investir dinheiro em links patrocinados, é normal que as pessoas queiram saber das possibilidades de retorno e a eficácia de tal ação.
Como criar um blog de sucesso para ter autoridade no seu negócio
A chave para ser reconhecido como uma autoridade digital em seu setor passa por ter um blog de sucesso para sua empresa. E se você está se perguntando como criar um blog de sucesso, você está no lugar certo!
Instagram traz ‘Melhores Amigos’ de volta aos Stories
O Instagram está trazendo a opção “Melhores Amigos” de volta aos Stories. Usuários do aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), começaram a se deparar, na última quarta-feira (23), com uma notificação que anunciava o retorno do recurso, substituído pela função “Pessoas Selecionadas” desde setembro de 2021. Com a novidade, recebida com entusiasmo nas redes sociais, a lista de contatos “VIP” volta a ser fixa, e não será mais preciso editar a relação a cada story publicado.
Newsletter: o que é, dicas e como fazer
Manter um bom relacionamento com o cliente e mostrar que você está próximo dele é um desafio para as empresas. E para esta missão, uma newsletter pode ser uma ótima solução.
Plugins para WordPress: Como funcionam e quais instalar para turbinar o seu blog
Um blog atualizado e com conteúdo relevante é uma peça fundamental para o Inbound Marketing.
Isso porque, com uma estratégia de Marketing de Conteúdo por trás, seus artigos serão os principais responsáveis por atrair visitantes, educar o seu público e ajudar a construir sua autoridade digital no segmento.
Hashtags: Como usar as macros, micros e intermediárias?
A nossa primeira dica é não utilizar hashtags em inglês que não tem nada a ver com sua persona. Além disso, é muito mais raro ser pesquisada aqui no Brasil.
Por que a gestão de mídia social é importante para as empresas?
Por que a gestão de mídia social é importante para as empresas? A mídia social está crescendo em popularidade e importância, pois é a melhor maneira de alcançar os clientes. Tornou-se uma necessidade para as empresas ter uma estratégia de mídia social que possa ajudá-las a expandir seus negócios.
Por que o marketing de nostalgia funciona?
Você já deve ter se emocionado quando foi pego de surpresa por alguma música ou filme da sua infância. Não é mesmo? Afinal, essa lembrança vem carregada de sentimentos e saudade de momentos que não voltam. E como os publicitários não são bobos nem nada, perceberam um caminho para chamar a atenção do cliente: o Marketing de Nostalgia.
Sorteio no Instagram: vale a pena fazer?
Sortear prêmios e brindes tem sido uma prática bem popular nas redes sociais. Mas afinal, essa estratégia é realmente válida? Vale a pena fazer sorteio no Instagram?