Elon Musk compra Twitter por US$ 44 bilhões

Ontem segunda-feira (25), o Twitter confirmou a venda da rede social para o bilionário Elon Musk por aproximadamente US$ 44 bilhões — cerca de R$ 208 bilhões em conversão direta. O acordo foi concretizado após as partes concordarem com o valor de US$ 54,20 por ação. O negócio também independe de outras propriedades de Musk. Com a conclusão da compra, o Twitter se tornará uma empresa privada.

Read More

Feliz Páscoa

Que a Páscoa seja motivo de confraternização e alegria para você e sua família, com momentos recheados de prosperidade e, claro, muito chocolate!

🐰FELIZ PÁSCOA!

A importância do posicionamento de marca no digital

Você já parou para pensar em como sua marca é vista pelo público? Pode ser que na sua cabeça a ideia esteja consolidada, mas se você não conseguir externalizar seus pensamentos e projetos de modo a alcançar seus clientes, tudo é em vão. Isso diz respeito ao seu posicionamento de marca, que é a forma como sua empresa é vista pelo seu público alvo.

Read More

Por que o briefing no marketing digital é tão importante?

Talvez você não saiba, mas o briefing no marketing digital é a evolução de um conceito que pode ser aplicado em diversos setores. Para desenvolver um projeto com eficiência, sempre será fundamental ter um bom briefing. Afinal, é nele que vão constar todas as informações importantes como prazos, metas, dados do cliente e instruções de como realizar o trabalho.

Read More

Vale a pena impulsionar uma publicação no instagram?

Atualmente, o Instagram é uma das redes sociais mais usadas do mundo. Justamente por isso, os empreendedores digitais utilizam-na para compartilhar seus conteúdos e produtos. Contudo, nem sempre o alcance orgânico dentro da plataforma é suficiente para promovê-los. Por isso, a própria rede social oferece a ferramenta de impulsionar publicação no Instagram. Mas será que vale a pena?

Read More

Vale a pena investir em links patrocinados?

Esta pergunta é a mais comum entre os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços na internet. Afinal, publicidade paga significa investimento financeiro. E, antes de investir dinheiro em links patrocinados, é normal que as pessoas queiram saber das possibilidades de retorno e a eficácia de tal ação.

Read More