Marketing de Conteúdo: 3 vantagens proporcionadas pela estratégia que você precisa conhecer
Implementar uma boa estratégia de marketing de conteúdo pode trazer uma série de benefícios ao seu negócio. Quer saber tudo sobre o assunto, então cola com a gente nesse conteúdo!
O fim dos cookies nos sites: como isso afeta consumidores e empresas
O fim dos cookies nos sites deve acontecer até 2024 e terá um grande impacto na vida de empresas e seus clientes. Para os consumidores, a experiência com esses dados sempre foi alvo de reclamação. Apesar disso, o fim, que seria em 2022, foi adiado e a tecnologia continua ativa.
5G no marketing digital e as vantagens para seu negócio
No último ano, a influência da tecnologia 5G no marketing digital tornou-se uma pauta de destaque no setor.
WhatsApp: recurso Comunidades começa a ser liberado globalmente
Nesta quinta-feira (3), o WhatsApp anunciou o lançamento global do recurso Comunidades. Visando organizar melhor as conversas, a novidade possibilita que os administradores e usuários reúnam vários grupos em apenas um espaço no mensageiro.
Metaverso: Como o conceito pode revolucionar o conteúdo como conhecemos?
É verdade que o Metaverso veio para mudar todo o conceito da Internet como a conhecemos. Mas você sabe, de fato, como o conceito idealizado por Mark Zuckerberg realmente fará isso? Descubra agora.
Como usar estratégias de marketing em tempo real?
O marketing em tempo real dá às empresas a capacidade de reagir rapidamente a qualquer coisa que possa impactar sua marca, tal como uma nova notícia, feedback do cliente ou um pico no interesse dos mecanismos de busca em sua empresa ou concorrentes. Entenda o que é e por que é importante para seu negócio.
WhatsApp vai bloquear prints em fotos e vídeos únicos em novembro
O aplicativo WhatsApp vai ganhar uma nova limitação no próximo mês por motivos de segurança e privacidade. Ela envolve as mensagens instantâneas de visualização única, que em breve não poderão ser salvas por meio de capturas de tela.
Como usar o blog como uma ferramenta eficaz de marketing
Você sabe como usar o blog como uma ferramenta eficaz de marketing? Na era digital, é importante encontrar maneiras de fazer com que sua mensagem de marketing seja ouvida. Uma delas é usar um blog para promover tudo o que a sua empresa tem a oferecer. Com isso em mente, todos os posts que você publicar devem ser atraentes e interessantes. Acredite ou não, isso ajudará muito as pessoas a entenderem quem você é.
Já pensou em terceirizar o seu departamento de Marketing? Conheça os benefícios!
Sabemos que as empresas precisam divulgar suas marcas para o mundo e, atualmente, o meio mais usual entre os mais variados segmentos é o digital. Para isso é que existe o Marketing Digital, entretanto, muitos ainda têm dúvidas acerca da sua funcionalidade e eficácia. Vamos entender um pouco mais sobre isso e a importância de se terceirizar o seu departamento de marketing.
5 dicas para aumentar a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa
Você sabe como aumentar a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa? Todo profissional de marketing precisa dominar as técnicas de SEO. Para os que ainda não estão familiarizados, SEO é a prática de melhorar a visibilidade de um site ou página da web nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs), aumentando sua relevância para os termos de pesquisa que seu conteúdo segmenta.